Nesta quarta-feira (27), às 8 horas, será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu D.S.F., denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV e art. 29, ambos do Código Penal.
No dia 16 de julho de 2011, na rua Catanduva, Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande, o réu matou a tiros de revólver a vítima Lennon Medeiros Campos. Ainda de acordo com a denúncia, o acusado L.B.V. teria incentivado o réu a efetuar os disparos contra Lennon.
O crime teria sido cometido por motivo torpe, em virtude de uma antiga desavença que os acusados tinham com a vítima, caracterizando vingança. Os réus também teriam utilizado de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se aproximaram dela e atiraram de forma repentina, pegando-o desprevenido.
Durante o decorrer do processo, foi determinado o desmembramento do processo quanto ao segundo acusado, L.B.V., pois este se encontrava em local incerto e desconhecido.
Desse modo, o juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, acolheu as qualificadoras apontadas pela defesa e pronunciou o réu D.S.F., nos termos da denúncia.
Processo nº 0048089-61.2011.8.12.0001
Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br
Fonte : www.tjms.jus.br